Aula do Curso Internacional NORBRA 2020 aberta ao Público

Se você se interessa pela fauna extinta pela nossa espécie ao longo de toda a história, pela conservação das espécies atuais, o que inclui a espécie humana, está naturalmente convidado a participar da estreia do filme “O Poema Imperfeito”, uma obra recente, baseada no livro homônimo.

O Prof. Fernando Fernandez, autor do livro, e a Diretora Zulmira Coimbra, idealizadora do filme, estarão presentes no evento e participarão de uma discussão acerca do papel das sociedades humanas nas mudanças da composição biológica da Terra.

Essa atividade integra o cronograma da Escola de Verão, uma iniciativa inédita da Universidade de Stavanger, Noruega, em parceria com o Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ). Os alunos e professores da Escola dão as boas vindas a todos os interessados no tema da aula dessa terça-feira, a Conservação.

Quando: dia 19/06/2018, terça-feira, início as 14h.

Onde: Auditório do Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócioambiental de Macaé/UFRJ, Av. São José do Barreto, 764, Bairro São José do Barreto, Macaé, RJ.

Acesse o link e assista ao trailer do filme:

flyer pt web 1