CartazCiACDO2023 2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPG-CiAC/UFRJ) divulga o Edital 578 - Seleção para ingresso no Curso de Doutorado em Ciências Ambientais e Conservação - Turma 2023/2, no qual serão ofertadas nove (9) vagas.

As inscrições serão realizadas entre 1 e 8 de setembro de 2023, por e-mail, conforme o Edital de Seleção do Doutorado.

As etapas do Processo Seletivo do Doutorado ocorrerão de forma presencial, no Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ) sede do Programa, em Macaé, ou de forma remota, entre 19 e 22 de setembro de 2023.

Edital No 578, DE 15 DE MAIO DE 2023

Cartaz de Divulgação do Processo Seletivo 2023/2 do PPG-CiAC: download aqui.

RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO 2023/2 - Doutorado

Homologação das Inscrições