Com grande honra, o NUPEM/UFRJ sediará, de 8 a 10 de agosto, a III Conferência Municipal de Meio Ambiente de Macaé. Esse evento, de grande importância regional, reunirá ambientalistas e demais interessados no debate em torno da preservação ambiental de uma região do nosso estado submetida a diferentes  impactos decorrentes, sobretudo, da economia do petróleo.

 

O professor Guilherme Sadenberg, Secretario Municipal do Ambiente de Macaé, destacou que a escolha do NUPEM/UFRJ para sediar esse importante evento "se deve à historia e à valorosa contribuição desta Unidade Acadêmica da UFRJ para o desenvolvimento de pesquisas e para a formação de politicas publicas em prol da preservação ambiental do Norte Fluminense".

Todo o Corpo Social da UFRJ Macaé está cordialmente convidado a participar deste momento ímpar de oportunidades de contribuições e de busca de ações fundamentais ao desenvolvimento adequado à nossa região.

Para mais informações sobre a III Conferência Municipal de Meio Ambiente de Macaé acesse: http://www.macae.rj.gov.br/sema/conteudo/titulo/iii-conferencia-meio-ambiente.

ConferenciaMeioAmbiente

UFRJ PPGCIAC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação
Desenvolvido por: TIC/UFRJ