HomenagemTUPK12Mai23

A sexta-feira 12 de maio de 2023 será um dia de homenagens à Professora Tatiana Ungaretti Paleo Konno, falecida em 14 de março de 2023. 

Com o apoio da Direção do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), uma Comissão está organizando o evento que terá início às 9:00h, no Auditório do NUPEM/UFRJ. 

A partir das 15:00h, ocorrerá o "Café com Prosa", uma confraternização com lanchinho solidário e café, um hábito que foi cultivado pela Professora Tatiana. 

Para aqueles que estão impossibilitados de comparecer ao NUPEM/UFRJ no dia 12 de maio, a Comissão Organizadora buscará viabilizar a transmissão online e o link será informado em breve. 

A Professora Tatiana foi docente do PPG-CiAC desde a criação do programa, ministrou disciplinas, orientou dissertações e teses e participou de diversas atividades inerentes ao Programa, inclusive como membra da comissão deliberativa. 

A Coordenação do PPG-CiAC agradece à Comissão Organizadora e à Direção do NUPEM/UFRJ por organizarem este dia para celebrar a trajetória e a memória de nossa querida Professora Tatiana.

UFRJ PPGCIAC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação
Desenvolvido por: TIC/UFRJ