sem foto

Dayana Velozo Pastor Andrade

Formada em Comunicação pela UNESP, onde também concluiu mestrado em Estudos Literários. Juntando o jornalismo com os estudos da narrativa, encontrou nas ferramentas audiovisuais um poderoso instrumento de difusão da informação e do conhecimento. Trabalha com jornalismo ambiental há 6 anos e, atualmente, é doutoranda pela UFRJ na área multidisciplinar das Ciências Ambientais e Conservação.

Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/2364704298135862



 

 María Silvina Bevilacqua

María Silvina Bevilacqua

Possui Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidad Nacional del Litoral, Santa Fe, Argentina (2012) e mestrado em Ciências Ambientais e Conservação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014). Tem experiência principalmente na área de Ecología Aquática, Ecología de comunidades bentónica, e Taxonomía de Oligocheta.

Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/9836663462629389


 

 Rodolfo dos Santos Coutinho Coimbra

Rodolfo dos Santos Coutinho Coimbra

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Engenharia Ambiental pelo Instituo Federal Fluminense e Atualmente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação da Univerisdade Federal do Rio de janeiro. Desenvolve pesquisas direcionadas na área ambiental com enfoque em contaminação ambiental, saúde pública e ecotoxicologia. Atualmente é Analista na Secretaria Municipal de Ambiente do Município de Macaé. Suas principais atividades estão ligadas diretamente a avaliação e monitoramento de corpos hídricos, criação de projetos que venham contemplar a Bacia Hidrográfica como unidade gestão e efeitos de intervenções antrópicas nesta bacias como limitante na produção primária de ecossistemas costeiros.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4148219326252124


 

 Vagner Leonardo Macedo dos Santos

Vagner Leonardo Macedo dos Santos

Doutorando em Ciências Biológicas e Conservação da da Universidade Federal do Rio de Janeiro,efetuando estudos sobre aspectos reprodutivos e diferenciação sexual ligados a conservação em peixes teleósteos consideradas de alto interesse ambiental e econômico. Colaborador da Pesquisação da Cadeia Produtiva da Pesca (Papesca) em projetos de gestão compartilhada e manejo de recursos pesqueiros no estado do Rio de Janeiro.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2862420759490499


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UFRJ PPGCIAC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação
Desenvolvido por: TIC/UFRJ