edital proap 2018

A Secretaria do PPG-CiAC estará recebendo a partir de hoje, e IMPRETERIVELMENTE ATÉ 14 DE SETEMBRO DE 2018 (SEXTA-FEIRA), pedidos para a utilização dos recursos PROAP na forma de diárias para auxílio em atividades relacionadas ao desenvolvimento de projetos de discentes com matrícula ativa no Mestrado (turmas de 2017 e 2018) e Doutorado (turmas de 2015 a 2018).

Essas diárias serão voltadas exclusivamente para os discentes e poderão ser utilizadas nas seguintes atividades, desde que realizadas até 30 de novembro de 2018:

- visitas a universidades, departamentos, museus, ou outros tipos de instituições (públicas ou privadas) relevantes para o desenvolvimento do projeto do discente no PPG-CiAC fora da cidade de Macaé.

- participação em eventos científicos (congressos, encontros, seminários, etc) fora da cidade de Macaé.

- atividades de campo estritamente vinculadas ao projeto do discente no PPG-CiAC, incluindo Macaé e região.

A utilização das diárias deverá ser ATESTADA após a conclusão da atividade desenvolvida pelo discente através de documentação entregue na Secretaria do PPG-CiAC até 14 de Dezembro de 2018.

A não entrega da documentação atestando a realização da atividade no prazo indicado implicará, obrigatoriamente, na devolução à União do valor exato depositado para o discente em sua conta corrente.

Interessados devem ler atentamente o documento Chamada Emergencial - PROAP 2018.