Francyane cartaz imagem

Na próxima segunda-feira, 06/06/22, às 10h, acontecerá a sexta defesa de Mestrado do ano de 2022. Em sua dissertação, a Farmacêutica Francyane Gonçalves investigou o descarte de
medicamentos em domicílios do município de Macaé, estado do Rio de Janeiro. Para isto, Francyane contou com 240 voluntários que aceitaram participar de uma entrevista direcionada a levantar o nível de conhecimento e as atitudes dos cidadãos e cidadãs macaenses em relação ao descarte de medicamentos. A dissertação toca em um tema delicado de saúde pública e contaminação ambiental e aponta caminhos para uma maior efetividade no descarte apropriado de medicamentos domiciliares.
Todos estão convidados a assistir a defesa, acessando o link: https://youtu.be/Xum0sl74oP8

Banca avaliadora:
Dra. Rejane Correa Marques (Orientadora)
Dra. Mônica Pereira Lima Cunha (Titular – Universidade Federal de Rondônia)
Dra. Aleksandra Menezes de Oliveira (Titular - Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Dr. Vitor Todeschini (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Dr. Mauricio Mussi Molisani (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)