Na última sexta-feira (17/08) no auditório do NUPEM, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação (PPG-CiAC), assistiram a palestra Sustentabilidade Corporativa, ministrada pelo Profº Paulo Durval Branco (FGV-EAESP).

A palestra fez parte da programação da disciplina Educação e Gestão Ambiental - Ecologia & Sociedade, coordenada pelos professores Francisco Esteves e Fabio Scarano.

O encontro abordou a sustentabilidade como estratégia corporativa para grandes empresas e as maneiras de fomentar a sustentabilidade na cadeia de valor. "Sustentabilidade corporativa depende de um processo de incorporação do tema na agenda estratégica da empresa", afirmou o Prof. Paulo Durval Branco.
Durante a palestra os alunos puderam fazer perguntas e acrescentar experiências, transformando o encontro em um espaço para discussão de ideias.

Prof. Paulo Branco (primeiro à esquerda) posou para a foto tradicional com os alunos do PPG-CiAC.