proap

A Secretaria do PPG-CiAC estará recebendo a partir de hoje, e IMPRETERIVELMENTE ATÉ 23 DE AGOSTO DE 2017 (QUARTA-FEIRA), pedidos para a utilização dos recursos PROAP na forma de diárias para auxílio em atividades relacionadas ao desenvolvimento de projetos de discentes com matrícula ativa no Mestrado (turmas de 2016 e 2017) e Doutorado (todas as turmas).

Essas diárias serão voltadas exclusivamente para os discentes e poderão ser utilizadas nas seguintes atividades, desde que realizadas até 31 de outubro de 2017:

- visitas a universidades, departamentos, museus, ou outros tipos de instituições (públicas ou privadas) relevantes para o desenvolvimento do projeto do discente no PPG-CiAC fora da cidade de Macaé.

- participação em eventos científicos (congressos, encontros, seminários, etc) fora da cidade de Macaé.

- atividades de campo estritamente vinculadas ao projeto do discente no PPG-CiAC.

A utilização das diárias deverá ser ATESTADA após a conclusão da atividade desenvolvida pelo discente através de documentação entregue na Secretaria do PPG-CiAC até 10 de Novembro de 2017.

Para mais informações, acesse o documento Chamada PROAP 2017.