Na próxima quinta-feira, 6 de janeiro, às 10:00h, acontecerá a primeira defesa de Doutorado de 2022, intitulada:

DESIGNING NEW WAYS TO COLLABORATE IN SERVICES AND PRODUCTS DESIGN: ENGAGEMENT STAKEHOLDERS’ IN PLACE INNOVATION THROUGH CO-CREATION

Ao investigar a aplicação de práticas de cocriação em design de serviços e produtos visando a inovação local, Thiago selecionou o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba como o foco de sua pesquisa. A tese amplia a base teórica e aponta diretrizes e recomendações que podem auxiliar na projeção de produtos e serviços de inovação na unidade de conservação e nos municípios que ela se estende.

Todos estão convidados a assistir a defesa, acessando o link:

ID da reunião: 889 0929 4929
Senha de acesso: 327813

Banca avaliadora:

Dr. Francisco de Assis Esteves (Orientador)

Dr. Giuliano Alves Borges e Silva (Titular - Universidade Federal Fluminense)

Dra. Denise Cristina de Oliveira Nascimento (Titular - Universidade Federal Fluminense)

Dr. Rafael Nogueira Costa (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Rodrigo Lemes Martins (Titular – Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Carlos Eduardo Lopes da Silva (Suplente –Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Dr. Carlos Alberto de Moura Barboza (Suplente – Universidade Federal do Rio de Janeiro)