O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação, Prof. Fabio Di Dario, informa que estão abertas a partir de hoje e impreterivelmente até 12 de novembro de 2018, inscrições para o "Prêmio Destaque PPG-CiAC 2018", nos seguintes termos:

Objetivos: 

O objetivo principal deste prêmio é estimular o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão de alunas e alunos regularmente matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado do PPG-CiAC com comprovado destaque acadêmico no contexto da proposta e ações previstas no Programa. 

 

  1. Elegibilidade e Seleção: 

Poderão se inscrever discentes com matrícula ativa no PPG-CiAC nos cursos de Mestrado e de Doutorado, de todas as turmas. Dentre os inscritos, uma Comissão de Avaliação, indicada pela Comissão Deliberativa do PPG-CiAC, irá selecionar 1(um) discente de Mestrado 1(um) discente de Doutorado, que irão receber um total de R$2.000,00 (dois mil reais) cada, em recursos provenientes do "Edital FAPERJ No 22/2016 - Apoio Emergencial para os Programas e Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Estado do Rio de Janeiro - 2016". Estes recursos deverão ser exclusivamente aplicados em Material de Consumo, Diárias, Serviços de Terceiros e/ou Passagens Aéreas para o desenvolvimento do projeto de estudo no PPG-CiAC, em conformidade com as normas e especificações previstas no projeto do PPG-CiAC aprovado no "Edital FAPERJ No 22/2016".

 

Mais informações podem ser encontradas aqui.

UFRJ PPGCIAC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação
Desenvolvido por: TIC/UFRJ